Grêmio bate o martelo sobre o futuro de Diego Churín
O Grêmio emitiu uma nota oficial e confirmou o afastamento por duas semanas do centroavante Diego Churín. O jogador foi flagrado fora do seu quarto, após o jogo contra o Mirassol, ainda no hotel no interior paulista. E o caso virou meme nas redes sociais.
Ferreira poderá retornar ao Grêmio apenas no GreNal 435
Churín dá sua versão e pede desculpas após ser afastado pelo Grêmio
Cabe no Grêmio? Filho de Ronaldinho Gaúcho está sem time
Villasanti será ouvido pela Polícia buscando elucidar o caso do GreNal 435
Aproveitando para fazer cortina de fumaça sobre o vexame e a eliminação na primeira fase da competição, a situação ganhou destaque nesta quinta-feira (3). A nota fala sobre “fatos ocorridos na madrugada”. O clube analisou imagens internas, conversou com o empresário do jogador e chegou nesta decisão de afastamento.
Ao longo do dia, surgiu a especulação de que Diego Churín seria mandado embora do clube. Mas, ganhando cerca de R$ 230 mil por mês e com contrato até o fim do ano, a rescisão custaria caro. Por isso, o tricolor prefere manter o atleta em seu elenco.
Nada impede que a direção busque um destino ao jogador nestes 15 dias e ele deixe o clube tricolor. Nesta semana, Diego Churín completou 300 dias sem marcar um gol em partida oficial. Neste período, ele não vai ficar nem trabalhando no CT do Grêmio
Nota oficial do Grêmio sobre Diego Churín
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada da última quarta-feira, após o jogo contra o Mirassol, envolvendo o atleta Diego Churín.
Ademais, o Clube informa que, após deliberação entre a direção e o jogador, o atleta foi punido com 15 dias de suspensão das atividades.
11 Comentários