Grêmio bate o martelo sobre postura na próxima janela de transferências
A renovação de contrato de Bitello com o Grêmio chegou junto de uma definição: o comportamento na próxima janela de transferências. Depois de muitas discussões internas sobre as condições financeiras do clube e as necessidades de vendas, a direção não irá liberar o volante. O jovem é o principal ativo do grupo de jogadores. Como resultado, é o que mais chama atenção dos outros clubes.
Grêmio muda postura para a corrigir os problemas financeiros
Bitello tem interessados no mercado da bola. Nenhum, porém, fez proposta oficial pelo atleta. Contudo, muitos clubes já buscaram informações sobre o jovem de 22 anos que assumiu a titularidade no meio-campo gremista em 2022. Por isso, a renovação de contrato, com aumento salarial, é um sinal dado ao representante que não há nenhuma intenção de negociá-lo.
Porém, se ofertas aparecerem por outros jogadores, o Grêmio não descarta saídas. A necessidade financeira pesa bastante nesse momento e vendas são bem vindas. O problema para os gremistas é que não há muitas outras opções no atual elenco.
Logo, a correção dos problemas financeiros precisa se dar de uma maneira diferente. A busca por novos patrocinadores, por exemplo, está forte nos bastidores. Esses parceiros recentes, inclusive, estão ajudando a manter o clube e a investir, como ocorreu no caso de Elkeson.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

