Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio terá bolada MILIONÁRIA para reforçar o time em julho. Confira!

Até o momento, sete novos reforços chegaram em 2024

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com dinheiro entrando em caixa, o Grêmio visa reforçar o seu elenco de jogadores

Com a taça do Gauchão 2024 em mãos, o Grêmio volta seus olhares para o futuro, buscando reforçar sua equipe para os desafios que estão por vir. Com discrição, o clube trabalha internamente nos nomes e posições dos possíveis reforços, e tem motivos para otimismo financeiro.

Graças ao contrato estabelecido com a Rede Globo através da Libra, o Tricolor recebeu um adiantamento considerável, aproximadamente R$ 63 milhões. Além disso, um montante adicional de R$ 25 milhões também ingressa nos cofres do clube, proveniente do acordo firmado pela venda do espaço publicitário das placas no campo de jogo.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio poderá perder lateral para o futebol europeu

COLUNA PG | Título do Grêmio colocou tudo no seu lugar

Apesar de parte do investimento ser direcionada para a contratação de novos jogadores, uma parcela significativa desses recursos será destinada à gestão financeira do clube gaúcho, contribuindo para organizar o fluxo de caixa e liquidar algumas pendências.

Novos nomes para reforçar o elenco

Com a abertura da janela de transferências prevista para julho, o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Antônio Brum, assegurou que o clube está preparado para agir no mercado.

“Não vou prometer nada, não é muito do meu estilo. Mas estamos sempre atentos ao mercado. Obviamente, o Grêmio vai contratar ao longo da temporada, até porque temos uma janela no meio do ano, que complementa as competições para os clubes brasileiros e é muito forte a nível mundial”, afirmou Brum durante entrevista coletiva após a final do Gauchão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo