JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Valores confirmados: Grêmio receberá bolada com venda Vina

Vina e Luis Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio garante bolada em venda de Vina

Os bastidores da janela de transferências estão agitados no Grêmio e, nesta semana, mais uma negociação foi confirmada. O meia-atacante Vina, que chegou no início do ano, a pedido do técnico Renato Portaluppi, já se despediu dos companheiros e está a caminho do Mundo Árabe.

Leia mais:

Defesa de Grando e reação emocionante da torcida vão ter arrepiar; confira o vídeo

O jogador, de 32 anos, foi negociado pelo Ceará, que era dono dos direitos econômicos e o emprestou ao Tricolor, com o  Al-Hazm, da Arábia Saudita. O clube cearense, que convive com problemas financeiros e precisa de dinheiro para quitar dívidas com o próprio atleta, não perdeu a oportunidade e vendeu o medalhão por R$ 5,5 milhões.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, o Imortal também considera o negócio positivo. O clube gaúcho irá receber um ressarcimento no valor de R$ 1,5 milhão, que será repassado pelo Ceará. Para convencer Vina a atuar na Arábia Saudita, o Al-Hazm ofereceu um salário três vezes maior, fazendo com que a transferência seja considerada ideal por todos os lados.

Além de receber a importante quantia no negócio, com a saída de Vina, o Grêmio ainda abre espaço em sua folha de pagamento para a contratação de outro atleta. Ativo no mercado da bola, o Tricolor Gaúcho sonha com Michael, mas o Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem dificultando com altas pedidas financeiras. Outro nome que está no radar é Luan, que está sem espaço no Corinthians e foi pedido pelo técnico Renato Portaluppi ao presidente Alberto Guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo