Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio x Caxias: Tudo o que você precisa saber sobre

O PG fará a cobertura do jogo decisivo

portaldogremista.com.br caxias x gremio como assistir ao vivo o confronto da semifinal do gauchao gremio x caxias gauchao
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio enfrenta o Caxias em uma das semifinais do Gauchão com o que tem de melhor

O Grêmio conquistou uma vitória crucial neste domingo (10), ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 0, garantindo sua classificação para as fases semifinais do Campeonato Gaúcho. Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o time agora se prepara para enfrentar o Caxias na próxima fase da competição.

O confronto de ida das semifinais está agendado para o próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Centenário. Em busca do heptacampeonato, o Tricolor irá decidir a vaga na final na Arena, com a data ainda a ser confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O lateral-esquerdo Mayk, que substituiu Reinaldo na posição titular e saiu com dores diante do Brasil de Pelotas, recebeu boas notícias após a avaliação médica. Sem lesões constatadas, o jogador está confirmado para a partida em Caxias do Sul.

Leia mais:

Diego Costa retoma marco pessoal junto ao Grêmio

Grêmio ainda quer pelo menos mais 3 reforços até a metade do ano

Transmissão e cobertura

Os torcedores poderão acompanhar o embate através das transmissões ao vivo da RBS TV, SporTV e Premiere, além da cobertura completa do Portal do Gremista. A jornada esportiva terá início às 14h30 no sábado, duas horas antes do início da partida.

Prováveis escalações

  • Caxias: Fabian Volpi; Matheus Rocha, Alisson (Dirceu), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser e Tomas Bastos; Galvan (Robinho), Vitor Feijão e Álvaro. Técnico: Argel Fuchs.
  • Grêmio: Caíque; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo