Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio brinca com o torcedor e decisão não faz nenhum sentido

Tricolor gaúcho teve a chance de se livrar de atleta

0

O Grêmio teve a chance de se livrar do centroavante Diego Churín, que recebeu uma oferta vinda do San Lorenzo-ARG. Porém, a direção não gostou do que ouviu e preferiu negar a negociação. Assim, ele continua no clube para a temporada 2022.

Situação indefinida para as eleições de outubro no Grêmio

Grêmio quer renovar com Ferreira pra não perder o jogador

Grêmio negocia para repatriar ídolo, diz jornalista

Alisson fica indignado e rebate dirigente do Grêmio

Esse jogador já deu várias provas que é insuficiente, até mesmo para a Série B. Se o time do Papa Francisco queria levar o jogador, o clube tinha que ter facilitado a negociação. Entretanto, a turma de Denis Abrahão preferiu fazer jogo duro e mantê-lo no plantel por mais um ano.

Churín é considerado um jogador bom de grupo, ele vibrou bastante na reta final do Brasileirão 2021, com o Grêmio tentando fugir do rebaixamento. Só que no futebol é preciso ser mais do que gente boa, é preciso ser bom de bola.

Talvez a direção tenha rejeitado o negócio porque ainda precisaria ficar bancando parte dos salários do centroavante. O modelo de negócio era semelhante ao adotado com Alisson, que foi para o São Paulo, mas o clube segue bancando parte dos vencimentos.

Se Diego Churín fosse liberado, certamente Elias Manoel passaria a ter mais oportunidades com o grupo de cima. Esse jogador já deu várias provas de que não pertence mais a base e sim ao grupo de cima. Mas, ele vai começar o Gauchão 2022 com o time de transição.

Grêmio deixou o torcedor irritado

Era melhor ter apenas dois centroavantes no elenco do que um jogador que mais atrapalha do que ajuda quando está em campo. A direção perdeu a chance de dar uma alegria aos torcedores e brecou a saída de Churín.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -