Com proposta do Grêmio, Bruno Henrique busca psicólogo; entenda
Alvo do Grêmio, Bruno Henrique busca psicólogo após resposta do Flamengo
A diretoria do Grêmio já está se movimentando nos bastidores de olho na temporada de 2024. Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco focado na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro, ainda mantendo viva a esperança de conquistar o título, a alta cúpula do Tricolor Gaúcho pensa na montagem do elenco para o ano que vem.
Leia mais:
Grêmio pode desembolsar até R$ 10 milhões por gringo badalado na América do Norte
GreNal 440: como assistir AO VIVO Inter x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Uma das missões da direção é encontrar um substituto para Luis Suárez. O camisa 9 uruguaio se despedirá ao término da atual temporada. Um dos alvos do Imortal no mercado da bola é o atacante Bruno Henrique, que segue com futuro indefinido no Flamengo. Nesta sexta-feira (6), uma atualização chamou a atenção.
Após receber uma resposta indesejada da diretoria carioca, o jogador, de 32 anos, buscou acompanhamento psicológico. A notícia foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e replicada pelo site “Mundo Rubro-Negro”.
“Bruno Henrique se sentiu desprestigiado e entendeu que a postura se deu pela dúvida do clube na sua capacidade de voltar a jogar em alto nível após a lesão. Chocado, o jogador se sentiu inseguro, segundo Venê, e por isso, decidiu buscar acompanhamento psicológico para voltar com a melhor força mental possível. De acordo com Venê, o jogador ainda faz esse trabalho à parte até os dias de hoje, mesmo após voltar aos gramados com ótimas atuações e se consolidando como o principal nome do time na temporada“, publicou o site.
Além do Grêmio, outras equipes também estão de olho em Bruno Henrique. Um dos principais concorrentes do clube gaúcho é o Palmeiras.
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação