Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio busca fato inédito para permanecer na Série A

Tricolor precisa de uma grande quantidade de vitórias

0

- Publicidade -

Para obter a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro vai ser preciso que o tricolor encaixe uma sequência de vitórias. Contudo, isso não tem sido algo que ocorra com frequência.

Vitórias recentes animam o Grêmio para os cinco jogos finais do Brasileirão

Grêmio na vice-liderança: como ficou o Gauchão Sub-20 após a 12ª rodada

Até agora, o tricolor gaúcho venceu apenas 9 vezes em 32 partidas disputadas. A primeira vez que o Grêmio venceu foi na 12ª rodada sob o comando de Felipão, a equipe bateu o Fluminense. Foi uma partida fora de casa com pênalti sofrido por Alisson e convertido por Pinares nos minutos finais.

Logo em seguida, o tricolor teve a possibilidade de estabelecer uma sequência de vitórias. Mas, acabou tropeçando contra o América-MG dentro de casa.

O Grêmio só foi estabelecer uma sequência de duas vitórias quando enfrentou o Cuiabá no dia 18 de agosto fora de casa e venceu por 1 a 0. E logo na sequência pegou o Bahia na Arena, no dia 21 de agosto, e venceu por 2 a 0.

- Publicidade -

No entanto, o grêmio voltou a repetir essa sequência de duas vitórias depois de vencer Ceará e Flamengo em sequência. Estabelecer uma sequência de 3 vitórias ainda não ocorreu.

Grêmio busca fato inédito para permanecer na Série A

O Grêmio tem como plano para permanecer na Série A, vencer Chapecoense e Flamengo, para unindo a vitória que obteve contra o Bragantino, dar uma boa aumentada nos pontos. Isso porque, a Chapecoense é o lanterna, enquanto o Flamengo deve jogar com os reservas e desmobilizados.

Tendo ganho nove pontos em nove disputados, é esperado que o tricolor esteja bem próximo de deixar a zona de rebaixamento. Contudo, o tricolor gaúcho ainda vai depender dos resultados paralelos, que podem ou não acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -