Grêmio busca o empate contra o Novo Hamburgo no final
O jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo começou morno. Até os 18 minutos do primeiro tempo, quando o Noia quase inaugurou o placar. Em uma cobrança de escanteio, Michel Renner acertou a trave.
Logo em seguida, aos 21, resposta do tricolor. Rildo fez uma boa jogada pela esquerda e bateu no gol, mas Raul defendeu. Entretanto, aos 26 minutos, o Novo Hamburgo abriu o placar.
Em uma boa jogada de Camargo, ele passou por Nicolas e acionou Da Silva que venceu Bruno Alves e chutou forte para abrir o placar. Thiago Santos chutou forte, aos 34 minutos, a bola tinha endereço, mas foi desviada.
Contudo, o Noia seguia bem no jogo. Em um contra-ataque que começou com erro de Villasanti, Camargo mandou na trave.
Segunda etapa emocionante de Novo Hamburgo e Grêmio
O Grêmio tentou dar a resposta logo no começo da segunda etapa. Rildo bateu colocado de fora da área e Raul fez uma boa defesa. Aos 10 minutos, outra boa oportunidade, em um bate rebate, Janderson obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa.
Então, Roger decidiu mexer no time, tirando Janderson e Thiago Santos, para colocar Bitello e Elias. Sem muito efeito, aos 19 mais duas trocas, saíram Campaz e Rildo por Gabriel Silva e Benítez.
O jogo seguia sem muitos ataques. Aos 26 minutos, Gabriel Silva cabeceou com perigo, mas a bola não entrou. A última mexida de Roger, foi tirar Villasanti e por Vini Paulista, aos 29 minutos.
Uma das alterações surtiu efeito, Benítez cobrou um escanteio, a bola bateu em Gabriel Silva e entrou, empatando o jogo aos 39 minutos. Dessa forma, o jogo terminou Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.