GreNalJogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio busca recuperar dois zagueiros para o Gre-Nal 441

O Tricolor é o vice-líder do Gauchão

Gustavo Martins Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Renato poderá contar com novidades na defesa do Grêmio para o clássico

O próximo domingo (25) promete ser palco de mais um emocionante capítulo na história do futebol gaúcho, com a realização do GreNal 441 no Beira-Rio, às 18h. A preparação do Grêmio para o clássico regional ganha um impulso positivo com os retornos de dois jogadores do setor defensivo.

Os zagueiros Rodrigo Ely e Gustavo Martins enfrentaram contratempos na última semana, que geraram dúvidas sobre sua participação no confronto. O primeiro, experiente defensor, foi ausência na lista dos relacionados para o jogo contra o Santa Cruz no último sábado (17), devido a desconfortos musculares. Já Gustavo Martins, jovem de 21 anos, apresentou dores decorrentes das condições do gramado no Colosso da Lagoa e da viagem longa de Erechim, onde foi titular três dias antes.

Entretanto, iniciada a semana GreNal, os zagueiros estão de volta às atividades no CT Luiz Carvalho, buscando sua plena recuperação e preparação para o clássico. A disponibilidade de Rodrigo Ely e Gustavo Martins fortalece as opções do técnico Renato Portaluppi para a defesa, que contou com Pedro Geromel e Walter Kannemann na última partida.

Leia mais:

Quem vence? Comentaristas do Portal do Gremista opinam sobre o GreNal

Na fisioterapia, volante do Grêmio não tem prazo para retornar aos gramados

Retorno para o setor ofensivo

Além dos retornos defensivos, o Tricolor recebe mais uma boa notícia com a recuperação do atacante Nathan Fernandes, de 19 anos, que já treina com a equipe. O jovem atleta, que estava afastado devido a uma lesão, demonstra estar pronto para contribuir e deverá integrar a lista de relacionados para a partida contra o Internacional.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo