RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio já busca substituto de Suárez, revela dirigente

Sondagem Grêmio Brum atacante América-MG
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Grêmio busca substituto para Suárez

A despedida de Luis Suárez da torcida do Grêmio foi marcante. Na noite do último domingo (3), o centroavante uruguaio realizou sua última partida como jogador do Tricolor na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Leia mais:

Suárez cumpre ‘promessa’ pelo Grêmio e cita presença na Libertadores 2024

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Vasco pelo Brasileirão 2023

No duelo com o Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 foi o responsável por anotar o gol que garantiu a vitória da equipe gaúcha.

Eu levo muito carinho. Demasiado para o que eu esperava, porque a gente não me conhecia. Me conhecia pelo que eu fiz na Europa, mas no dia a dia eles não sabiam. Levo o carinho que recebi constantemente de toda a gente de Rio Grande do Sul. Me senti como em casa, eu e a minha família. A gente pensa que é fácil tomar uma decisão assim, mas não é nada fácil“, disse o uruguaio, em entrevista coletiva.

Com a saída confirmada de Suárez, o Imortal já começou a se movimentar nos bastidores do mercado da bola. O Clube busca uma reposição para o camisa 9, mas já sabe que não terá facilidades para encontrar um substituto à altura.

Sim, já está na nossa pauta (a contratação de um substituto para Suárez). É uma missão difícil, mas a gente tem que estar preparado para tentar fazer um time forte para o ano que vem, independente se vai ser a contratação de um jogador ou de mais de um para que o Grêmio continue competitivo“, afirmou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, na zona mista.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo