Atual goleiro do Grêmio, Caíque relembra como foi pegar um pênalti de Suárez
Caique levou pra casa a camisa de Suarez após o fim da partida
Goleiro do Grêmio já parou Suárez
No universo do futebol, há momentos que transcendem simples jogadas e se tornam verdadeiras histórias épicas. Caíque, atual goleiro do Grêmio, sabe bem disso. Em uma partida memorável pelo Ypiranga, ele enfrentou o Tricolor e, em um momento que entrará para a história, defendeu um pênalti cobrado por ninguém menos que Luis Suárez.
A disputa onde o placar não foi o destaque
O embate entre Ypiranga e Grêmio resultou em uma vitória de 2 a 1 para o Imortal. Porém, o destaque da partida não foi apenas o resultado, mas sim a atuação impecável de Caíque, que brilhou ao defender a cobrança do renomado centroavante uruguaio.
Leia mais:
OFICIAL: Grêmio terá o desfalque de Villasanti
Grêmio segue cronograma em recuperação de Soteldo
Em uma entrevista recente, Caíque relembrou com entusiasmo o momento que marcou sua carreira: “Esse momento foi incrível na minha vida, sabe? Pegar um pênalti do Suárez!”. O goleiro revelou até mesmo uma conversa prévia com um companheiro de equipe, demonstrando confiança ao prever o desfecho da jogada.
Eu falei: ‘Ó, se tiver um pênalti contra o Suárez, eu acho que vou cair no mesmo canto do pênalti anterior.’ Ele falou assim: ‘Será?’. Eu falei: ‘Ah, pelo perfil dele, história dele, ele não vai mudar essa batida.’ E foi engraçado quando deu o pênalti, o cara olhou pra mim e deu risada dentro do campo, aí eu mantive a minha tranquilidade e falei: ‘Vou cair no mesmo canto que ele perdeu o último’. Graças a Deus deu certo. Peguei!
Com esse feito heroico, Caíque viu seu nome ecoa pelos corredores do futebol brasileiro, repercutindo sua história e talento. Certamente, um momento que ficará eternizado não só na memória do goleiro, mas também na história desta contratação.