Grêmio lança campanha e quer chegar em número mágico de sócios
O Grêmio vive um momento muito positivo neste início de 2023. Na noite da última quarta-feira (25), com mais um gol do centroavante uruguaio Luis Suárez, que marcou pela quinta vez em apenas três jogos, o Tricolor venceu o Brasil de Pelotas, pelo placar de 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Na partida contra o Xavante, o Imortal recebeu mais de 29 mil pessoas e ultrapassou a marca de 100 mil torcedores em apenas três eventos na temporada. Na apresentação, o público registrado foi de 31.122 presentes. Já na partida contra o São Luiz, na decisão da Recopa Gaúcha, foram 49.614 torcedores nas arquibancadas.
Grêmio lança campanha de sócios
Diante do grande rendimento do time e dos novos reforços contratados, o Tricolor Gaúcho quer, cada vez mais, o apoio de sua torcida. Logo depois da partida contra o Brasil de Pelotas, o Clube lançou uma campanha com o objetivo de alcançar o número de 100 mil associados. Atualmente, o Grêmio conta com 73.328 sócios ativos e 11.670 novos sócios desde o anúncio da chegada de Suárez.
“Resgatar o orgulho da torcida era nossa obrigação. Para além dos resultados em campo, tínhamos a missão de fazer o gremista voltar a acredita em 2023. O cenário era complexo, recheado de desafios de todas as ordens. Mas a vontade de fazer sempre foi maior do que tudo. E sabemos muito bem que quando falamos de Grêmio, nada é impossível. Os primeiros dias do ano provaram isso. Agora, precisamos unir as forças de quem sempre esteve aqui, de quem foi e voltou, dos recém-chegados e de quem ainda virá, para continuar realizando feitos inesquecíveis. Isso não é um simples pedido. É uma convocação! Tu, gremista, que ainda não é, tem a missão não só de te tornar sócio do Grêmio, mas também de ser um embaixador desta campanha. É a tua voz, o teu gesto, a tua mensagem nas redes sociais ou no celular que vai ajudar a criar essa onda de paixão rumo aos 100 mil sócios“, publicou o Clube.