Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio mobiliza campanha para reconstruir bairros em volta da Arena. Ajude!

Valores serão destinados aos bairros da Comunidade TRI

Clubes brasileiros se solidarizam com o Grêmio por enchentes no Rio Grande do Sul. Veja!
Imagem: Reprodução/ redes sociais

Grêmio coleta doações para reconstruir bairros da Comunidade TRI

O Grêmio está demonstrando sua solidariedade em resposta às devastadoras enchentes que atingiram mais de 1,9 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. Em um esforço para ajudar as vítimas dessa tragédia, o clube lançou uma campanha de arrecadação de mantimentos e também está recebendo contribuições financeiras via PIX.

O clube destinará as doações coletadas no auxílio para a reconstrução das áreas mais afetadas, especialmente nos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, conhecidos como Comunidade TRI. Esses bairros, situados nas proximidades da Arena, foram severamente impactados pelas enchentes.

Leia mais:

Na Série B, Coritiba emociona em super doação para o Rio Grande do Sul

Grêmio faz importante entrega para ajudar vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Para facilitar as contribuições financeiras, o Imortal divulgou o CNPJ do Instituto Geração Tricolor (IGT): 12.985.967/0001-59. Este número está sendo amplamente compartilhado através dos canais de comunicação do clube, permitindo que torcedores e simpatizantes pela causa façam suas doações diretamente via PIX. Até agora, a iniciativa já arrecadou cerca de R$ 327 mil.

Além das contribuições financeiras, o Tricolor continua com a coleta de doações físicas. Os pontos de coleta estão focados em itens essenciais como água, cobertores, colchões, alimentos não perecíveis, alimentos de consumo imediato como bolachas, e materiais de higiene pessoal e limpeza. Esses itens são cruciais para as famílias que foram deslocadas de suas casas e estão enfrentando dificuldades para atender suas necessidades básicas no momento.

Confira os pontos de coleta estabelecidos pelo Grêmio

  • Estádio Olímpico: Largo Patrono Fernando Kroeff, nº 1, das 9h às 18h;
  • Hotel do Grêmio (Park Plaza Moinhos): Rua Dr. Timóteo, 577, aberto 24 horas;
  • CT Feminino: Av. Farroupilha, 8001 – São José, Canoas, na Capela da Ulbra e prédio 55 (Educação Física), das 7h às 21h30.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo