Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após contratar Villasanti, Campaz do Tolima entra no radar do Grêmio

Meia quer forçar sua transferência para o tricolor

- Publicidade -

Apesar de já ter contratado o jogador Mathias Villasanti, que deve ser apresentado nesta segunda-feira (9), o tricolor ainda não está satisfeito. Desta vez, o Grêmio parece ter feito contato com o meia Jaminton Campaz.

- Publicidade -

O meia faz parte da Seleção da Colômbia e tem se destacado bastante. Segundo o jornalista Nicolas Wagner, o Grêmio fez uma proposta de 3 milhões de dólares pelo jogador (cerca de 15,7 milhões de reais).

O time da Colômbia não parece estar disposto a negociar por menos de 4 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de reais). Contudo, o meia não gostou da atitude do Tolima.

Por isso, Campaz se recusou a viajar com o clube e ficou de fora da lista de relacionados do Tolima para o jogo de hoje (8). Isso porque, o jogador ficou extremamente irritado com o clube que se recusou a negociar com o Grêmio.

Como o Tolima recusou a negociar com o Grêmio, o jogador achou de bom tom, se recusar a jogar no fim de semana. Muitos apontam que essa é uma tentativa do jogador de cavar a sua saída para o time gaúcho.

- Publicidade -

Campaz do Tolima entra no radar do Grêmio

O Grêmio, para escapar da zona de rebaixamento, decidiu abrir os cofres e trazer bons jogadores. Essa possibilidade também foi permitida pela saída de alguns jogadores que foram vendidos. Campaz seria o terceiro estrangeiro contratado pelo Grêmio nesta janela.

Campaz é um meia capaz de atuar pelas pontas. No entanto, acaba rendendo melhor quando joga centralizado. Ele possui algumas características que o destacam com uma boa condução de bola e um bom drible.

Foto: Divulgação/OlimpiaEle é capaz de mudar de direção rapidamente enquanto joga, e finaliza muito bem com sua perna esquerda. Sem dúvidas, acrescentaria muita qualidade ao tricolor e algumas características que faltam no elenco.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação/Olimpia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.