Grêmio campeão brasileiro em 2021: Elias fala sobre chance de título
O Grêmio está nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes e movido pelos gols de Elias Manoel, sonha com o título. O tricolor gaúcho vai pegar o Avaí nas semifinais. Em entrevista à GZH, o centroavante falou sobre o que espera da competição daqui para frente.
“Vai ser muito difícil, porque o Avaí é um time muito bom, encaixado. Mas vejo que tem alguns pontos fracos, e se a gente souber aproveitar dá para sair com a vitória”, analisou o jogador. Segundo ele, o time brigará pela taça. “Nossa equipe é muito qualificada, com bons jogadores. Vamos brigar pelo título, sim”.
O Brasileirão de Aspirantes é um torneio disputado por jogadores de até 23 anos. Entretanto, o Grêmio tem dado chance para os mais jovens e tem no elenco nomes conhecidos entre os torcedores, como Pedro Lucas, Guilherme Guedes e Léo Gomes.
“Nossa equipe é muito qualificada. Temos bons jogadores em todas as posições. Às vezes alguns atletas do profissional precisam pegar ritmo também e descem para jogar. A gente se puxa para ajudar no que podemos e acaba sendo uma equipe muito boa”, comentou o jogador.
Destaque dos Aspirantes, Elias vai jogar no profissional?
Felipão acompanhou um jogo do time, contra o Corinthians. Entretanto, justamente naquela partida Elias não jogou por estar lesionado. Então, ele aguarda uma nova chance no time de cima, quem sabe em 2021.
“A comissão técnica do profissional está de olho em nós, sabe que estamos fazendo um bom trabalho, e que a partir do momento que precisarem vamos estar preparados. Não só eu, como todos os jogadores ali da transição”, disse o jogador.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA