Grêmio deve ter a cara de Tiago Nunes até o início do Brasileirão 2021
Tiago Nunes terá mais de um mês para dar ao Grêmio a sua cara. O treinador terá as partidas finais do Gauchão e mais cinco jogos da Copa Sul-Americana para montar o time visando o Brasileirão de 2021. Aliás, a competição de pontos corridos será tratada como prioridade pela direção.
É provável que você também goste:
Por que Kannemann, Pinares, Pepê e Alisson continuam fora? Conheça a situação de cada um
Dois campeões da Libertadores 2017 devem reencontrar o Lanús
Tiago Nunes pede e o Grêmio não venderá Jean Pyerre
Grêmio deve ter a cara de Tiago Nunes até o início do Brasileirão 2021
Uma avaliação interna apontou que o time vem sofrendo com desgastes no segundo tempo dos jogos. Por isso, a preparação física será um dos focos das próximas semanas. Aliás, foi por isso que responsável pelas atividades, Márcio Meira, deixou o clube para a chegada de Reverson Pimentel.
O preparador chegou faz sete semanas, mas não teve a oportunidade de realizar uma pré-temporada. Afinal, os jogadores do grupo principal foram liberados logo após a sua chegada, para um período de 12 dias de férias. Em seguida, os atletas já retornaram aos gramados.
A expectativa é de que o time adquira sua melhor condição física apenas no fim de maio. Exatamente quando está marcado para começar o Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico terá que quebrar a cabeça para achar a melhor formação.
Tiago Nunes ainda tem desfalques
Em primeiro lugar, Pepê é carta fora do baralho. Sua escalação não deve ser considerada.
Kannemann ainda tem problemas físicos e não está à disposição de Tiago Nunes. O zagueiro poderá retornar no fim de semana ou então na próxima quinta-feira (6).
Tiago Nunes já avisou que dará oportunidades para Jean Pyerre, o meia deverá ser titular com ele. Já é possível projetar o time com Brenno; Rafinha, Geromel, Kanneman e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Ferreira, Léo Pereira (Léo Chú); Diego Souza.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA