Grêmio x Caxias: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo valendo vaga para a final do Gauchão
O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1
Grêmio e Caxias se enfrentam na busca por uma vaga na grande final do Gauchão
O Grêmio enfrenta na noite desta terça-feira (26) a equipe do Caxias no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, às 21h. O vencedor do confronto irá jogar a grande final com o Juventude, que eliminou o Internacional, no Beira-Rio.
Com uma expectativa de público de 37 mil pessoas na Arena, o jogo terá uma grande novidade. O Tricolor divulgou a lista de relacionados com o venezuelano Yeferson Soteldo. Após se recuperar de uma lesão de grau 3, o camisa 7 estará no grupo que enfrentará a equipe do técnico Argel Fuchs logo mais.
Outro reforço de última hora que promete agregar força ao time é o volante paraguaio Mathías Villasanti. Com o cancelamento do amistoso entre Rússia e Paraguai, Villasanti está à disposição e pronto para contribuir com sua garra e determinação em campo.
No entanto, uma ausência que ainda é sentida é a do goleiro Marchesín, que, embora recuperado de lesão, continua sua jornada rumo à plena forma física. Assim, Caíque seguirá como titular, confiante em manter o bom futebol apresentado e conduzir o time de Renato Portaluppi em busca do tão almejado heptacampeonato estadual.
Leia mais:
Lista de relacionados do Grêmio é divulgada com retornos e baixas. Confira!
Qual foi a mágica do Grêmio para recuperar Soteldo?
Grêmio tem vantagem no placar
Para garantir sua vaga na grande final do Gauchão, o Tricolor Gaúcho precisa, no mínimo, de um empate. Uma derrota pelo placar mínimo leva às penalidades.
O dono do apito
A arbitragem ficará a cargo de Jean Pierre Gonçalves Lima, com Maurício Coelho Penna e Otávio Legramanti como assistentes, enquanto Daniel Nobre Bins assumirá o VAR.
O time que vai a campo
A provável escalação do Grêmio para o embate inclui: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA