Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio se complica e cede empate ao Palmeiras no Brasileirão

O Tricolor sofreu dois gols em menos de três minutos

Renato Portaluppi faz nova promessa para a torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após abrir 2 a 0, Grêmio cede empate ao Palmeiras no Centenário

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram na noite desta quinta-feira (04), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e contou com lotação máxima da torcida nas arquibancadas.

Leia mais:

Grêmio terá que procurar novo estádio para a Libertadores e dor de cabeça aumenta

Grêmio divulga atualização de público e jogo contra o Palmeiras terá casa cheia

No início de partida, logo aos 2 minutos de bola rolando, o argentino Franco Cristaldo recuperou a bola no meio de campo e encontrou o jovem Gustavo Nunes com um passe em profundidade pela esquerda. O atacante, em velocidade, encontrou Pavón livre dentro da área para empurrar parar as redes e abrir o placar na Serra Gaúcha.

Mesmo com o resultado positivo de momento, o time do técnico Renato Portaluppi terminou o primeiro tempo com menos finalizações que o clube paulista. Para a etapa final, o Tricolor voltou com a mesma equipe, determinado a conquistar o resultado.

Aos 22 minutos, Franco Cristaldo, artilheiro do Imortal na temporada, balançou as redes em uma cobrança de pênalti para ampliar. No entanto, quatro minutos depois, Flaco López, livre dentro da área, marcou de cabeça para os paulistas e Estêvão fechou o placar para empatar a partida.

A briga para sair do Z4

O Tricolor Gaúcho iniciou a rodada na 18ª posição do Brasileirão, somente atrás do lanterna Fluminense, adversário da última semana, e o Corinthians, com um ponto a menos. Com o empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, o clube se manteve na mesma posição.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

3 Comentários

  1. Alô boa noite melhor se o Grêmio tinha tudo pra ganhar só ñ ganho pela teimosia de Renato com á insistência de seguir com JP.GALVÃO & E.galdino que até ñ foi tão pior quantos os outros que só caminhava em campo hoje tiro uma ⚽️ que se ele ñ tirasse ia no cantinho do Marchesím??🤔🤔🙈🙈 Um baita abraço. Se liga direção Reforços imediatamente logo & já pra hoje!!! 🤞🤞👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo