Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio celebra retorno de jogos em Eldorado após enchentes

Base do Grêmio voltará a mandar jogos no CT de Eldorado

Grêmio x Inter: Saiba onde assistir AO VIVO pela TV o GreNal pela Copa do Brasil sub-17
Imagem: Renan Jardim/ Grêmio FBPA

Jovens do Grêmio retomaram os trabalhos

As categorias de base do Grêmio voltaram à rotina normal após a parada devido às enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.

Com isso, os trabalhos retornaram gradativamente no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Com tudo funcionando, o Tricolor decidiu voltar a mandar os seus jogos da base no local, que também serve como ponto de treinamento para os jovens gremistas.

Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais

O melhor jogador do Grêmio no duelo contra o Fluminense

Gramados do CT de Eldorado estão sendo reformados

No entanto, vale ressaltar que, por conta do avanço das águas no CT, o gramado principal do pavilhão Aírton Ferreira da Silva foi duramente castigado nas enchetes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Para solucionar o problema, os funcionários do clube organizaram um cronograma de reforma, que foi aplicado para um novo plantio de grama. Após avaliação interna, será necessário mais alguns dias para a correta semeadura e o funcionamento total do sistema de drenagem do campo, pelo nível de permeabilidade do solo.

Por isso, o primeiro jogo com mando do Imortal após a retomada do Campeonato Brasileiro Sub-20 será realizado no campo 2 do CT, com portões fechados. O local não tem estrutura de arquibancadas para comportar torcedores, mas está apto para receber o confronto contra o Bragantino.

Nesta quarta-feira, o time gaúcho vai receber os paulistas às 14h30, visando manter a ótima campanha no Brasileiro Sub-20, que tem até agora seis vitórias em sete partidas disputadas.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo