Últimas Notícias do Grêmio

Rafael Carioca não tem mais a chance de vir para o Grêmio

Desde o começo desta temporada, o Grêmio vinha mostrando interesse em contar com o volante Rafael Carioca, de 31 anos. Inclusive, o empresário do jogador havia afirmado que o Grêmio queria muito. Entretanto, agora, o Grêmio não tem mais chance de contratar Rafael Carioca em 2020. Isso porque, o Tigres, do México, anunciou oficialmente a renovação de contrato do volante.

É provável que você também goste:

Confira o calendário de jogos do Grêmio no Gauchão 2020

5 jogadores que ainda podem render um bom dinheiro ao Grêmio

Grêmio não fará mais contratações em 2020, garante Romildo

Grêmio não tem mais chance de contratar Rafael Carioca em 2020

Com o contrato renovado, agora fica praticamente impossível de trazer o jogador de 31 anos. O cube mexicano não revelou o tempo de contrato, mas o certo é que o sonho do Grêmio em contar com Rafael Carioca nesta temporada, acabou.

A vinda do jogador já era complicada visto a atual situação financeira do Grêmio diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O tricolor gaúcho até pensou em trazer o jogador anteriormente, mas após a pandemia, a única possibilidade seria vir apenas pelo salário e este teria que ser bem baixo. Entretanto, Rafael Carioca recebe R$ 500 mil mensais no México.

Em breve o Grêmio precisará trazer um novo volante, visto que, Maicon está em fim de carreira e Matheus Henrique vem sendo assediado por clubes europeus. Trazendo Rafael Carioca, o Grêmio poderia repor essas perdas.

Segundo o jornalista JB Filho, essa reviravolta se deu por conta da pandemia, pois, anteriormente a isso, Rafael Carioca se mostrava disposto a vir para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Tigres

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo