JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio pode tomar chapéu de rival na Serie A por Carlos Vinícius

Time Brasileiro entra na briga por atacante que atuou no Galatasaray

grêmio
Imagem: Semferr Sport

Grêmio ganha adversário na disputa por Carlos Vinicius no Brasil

O Grêmio estava otimista com a possibilidade de trazer o atacante Carlos Vinícius de volta ao Brasil, mas um rival da Série A pode frustrar os planos do Tricolor. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Palmeiras entrou na disputa pelo jogador que defendeu o Galatasaray na última temporada.

leia mais

Renato dá motivo para usar JP Galvão no Grêmio: “é centroavante”

Grêmio perde para o Fortaleza e acumula a quinta derrota consecutiva no Brasileirão

Jornalista revelou mais detalhes dessa nova disputa

O atacante, que brilhou na Europa e tem uma carreira marcada por passagens por clubes como Napoli e Benfica, é visto como uma peça fundamental para reforçar o ataque gremista, especialmente após a saída de alguns jogadores chave. No entanto, o Palmeiras, com seu poderio financeiro e histórico recente de contratações de impacto, representa uma ameaça séria aos planos do Grêmio.

Jorge Nicola revelou detalhes das negociações após conversar com fontes próximas ao jogador e dirigentes dos clubes interessados:

“Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma pessoa próxima de Carlos Vinícius que me afirmou que esse negócio tem chance real de acontecer. Entrei em contato também com um dirigente alviverde que não quis confirmar, mas também não desmentiu que existam conversas. Carlos Vinícius esteve no radar do Palmeiras nas últimas três janelas e, em todas elas, o negócio acabou esbarrando na questão financeira e, entre os motivos, a pedida salarial do atleta”, comentou o jornalista.

Nicola acrescentou que a volta de Carlos Vinícius ao futebol brasileiro em julho é uma possibilidade concreta, segundo o empresário do jogador:

“Alguns dias atrás eu conversei com o empresário do Carlos Vinícius e ele disse que é grande a chance do Carlos Vinícius voltar ao futebol brasileiro em julho. Outro clube interessado é o Grêmio, que está em busca de um centroavante no mercado”, finalizou o jornalista.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo