Últimas Notícias do GrêmioJogosRumores

Grêmio poderá tomar “chapéu” do Vasco por volante do Athletico-PR

O jogador foi revelado no Flamengo

Grêmio poderá tomar “chapéu” do Vasco por volante do Athletico-PR
Imagem: José Tramontin/ Athletico

Meio-campista do Athletico dá resposta à proposta do Grêmio e Vasco poderá ser o destino

Em sua busca por reforços, o Grêmio enfrentou uma recusa de um volante do Athletico Paranaense, que optou por uma mudança para o Rio de Janeiro após receber uma proposta. O jogador em questão é o meio-campista Hugo Moura, de 26 anos.

Leia mais:

Nathan Pescador recebe interesse de clube da Série B do Brasileirão

Grêmio tem reforço de novo goleiro para a temporada. Saiba quem é!

Segundo informações compartilhadas pelo jornalista Hassan Neto, Hugo Moura está de saída do Athletico Paranaense para vestir a camisa do Vasco na temporada de 2024. O jogador, que recebeu uma oferta para integrar o elenco comandado por Renato Portaluppi, decidiu aceitar o convite do clube carioca.

Com uma passagem pelo Furacão desde 2022, Hugo Moura deixa para trás uma trajetória marcada por 104 jogos e 2 gols marcados com a camisa rubro-negra. No futebol brasileiro ainda atuou por Flamengo, onde iniciou a sua carreira em 2018, Coritiba e o próprio Athletico-PR.

A busca por reforços

O técnico Renato Portaluppi falou, após o título do Campeonato Gaúcho, sobre a necessidade de contar com novos atletas para a temporada. Vale lembrar que o Tricolor terá pela frente três competições.

“Sabemos que precisamos de reforços, temos três competições e sabemos o quanto será importante trazer jogadores para reforçar o nosso grupo. A cada três dias vamos ter uma decisão… No Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Já estamos começando e trocando ideias para que a gente possa buscar reforços em busca de mais um título”, disse Renato.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo