Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio chega a 13 derrotas e tem menos pontos do que jogos

Campanha desastrosa no Brasileirão ainda pode ter salvação

- Publicidade -

O Grêmio passou a ser o segundo time que mais perdeu no Brasileirão 2021, com 13 derrotas. Apenas a Chapecoense perdeu mais vezes, liderando essa lista com 15 reveses sofridos nas 26 partidas disputadas. E como o tricolor gaúcho tem dois jogos a menos, poderia sim estar empatado com a equipe de Santa Catarina.

- Publicidade -

Pior do que isso, agora o Imortal tem 24 jogos e 23 pontos. Ou seja, a equipe conseguiu o feito de baixar a média, somando menos de 1 ponto por partida até aqui. Aquela desculpa de que o time está no Z4 por causa dos jogos a menos não cola mais e do jeito que vai, daqui a pouco nem ganhando esses jogos o time sairia do buraco.

Até porque são jogos que estão bem longe de ser simples, um é contra o Atlético Mineiro em Minas Gerais e o outro contra o Flamengo, na Arena. Em tese, o tricolor teria perdido os dois jogos, caso tivessem acontecido nas datas corretas. Mas, como não aconteceram, servem para nutrir esse sentimento de que é possível.

O Grêmio vice-lanterna na tabela de aproveitamentos

Com um campeonato todo bagunçado e com diversos times devendo partidas, avaliar a tabela de aproveitamentos é uma boa ideia. E até nela o tricolor gaúcho aparece entre os últimos. Confira:

- Publicidade -

  • América-MG – 39,7%
  • Santos – 37,3%
  • Bahia – 36%
  • Juventude – 35,9%
  • Sport – 34,7%
  • Grêmio – 31,9%
  • Chapecoense – 16,7%

Todas as outras equipes possuem mais de 40% de aproveitamento nos pontos disputados até aqui. O Grêmio tem mais 42 pontos em disputa e tem que somar 19 deles, o que representa 45,2%.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.