Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio chega a ‘acordo de paz’ com a Arena após discussão pública

Tricolor gaúcho garante acompanhamento das reformas no estádio após polêmica nas redes sociais

Grêmio afirma que já pode assumir a gestão da Arena
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Fim de briga entre Grêmio x Arena

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio anunciou que chegou a um acordo com a Arena Porto-Alegrense para o recebimento de informações e o monitoramento dos pagamentos feitos pela seguradora à gestora do estádio. A medida assegura que a reforma do estádio não sofrerá atrasos, um alívio para os torcedores tricolores que estavam apreensivos com a situação.

leia mais

Grêmio tem interesse na contratação de atacante uruguaio

Nathan Pescador tem novo destino e deve deixar o Grêmio, afirma jornalista

Nota oficial anuncia a resolução dos problemas

A crise entre Grêmio e Arena veio à tona na semana passada, quando, após uma derrota para o Fortaleza, a Arena usou seu perfil no “X” para acusar o clube de ter pedido a suspensão dos pagamentos do seguro do estádio. A notícia causou preocupação, pois poderia atrasar as reformas necessárias para o retorno do elenco ao seu lar após as enchentes que danificaram a infraestrutura.

Em uma jogada de bastidores, a direção trabalhou rapidamente para solucionar o impasse. Em nota oficial, o clube destacou: “O Grêmio informa que celebrou acordo com a Arena Porto-Alegrense, que assegura ao Clube o recebimento de informações e o acompanhamento dos pagamentos feitos pela seguradora à gestora do estádio, sem qualquer paralisação ou atraso na conclusão das obras, serviços e aquisição de equipamentos.

Com o acordo em vigor, a expectativa agora é de que as reformas avancem sem novos percalços, e que o Imortal possa voltar a jogar em casa o quanto antes.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo