Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio chega a Cuiabá abaixo de protestos da torcida no aeroporto

- Publicidade -

- Publicidade -

Ocupando a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi recepcionado com faixas de protestos por torcedores locais na chegada ao aeroporto de Cuiabá na tarde desta terça-feira.

Grêmio chega a Cuiabá abaixo de protestos da torcida no aeroporto

Enfrentando cobrança diante da situação incômoda na tabela da competição, o tricolor gaúcho precisa conquistar a vitória no enfretamento contra a equipe da região centro oeste.

Entre as mensagens de protesto escritas nas faixas, duas chamaram atenção que diziam: “Banda de Pagode do Grêmio — Inimigos da Vitória” e “É Us guri do Rebaixasamba”. Os cartazes fazem referência ao vídeo que circulou nas redes sociais dos jogadores em uma festa.

- Publicidade -

Ainda no saguão de desembarque do aeroporto, o vice de futebol, Marcos Herrmann, comentou sobre a necessidade do Grêmio para conseguir alcançar os três pontos e se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

“A vitória é inegociável para os dois times. Será um jogo emocionante. Espero que seja bom para o Grêmio. Estamos completamente concentrados e vamos atrás da vitória. É o que precisamos. (Sobre a escalação) confio complemente no discernimento do professor Felipão. Vamos atrás do resultado”, afirmou o dirigente em tom otimista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.