Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio chega no Chile com time encaminhado para decisão pela Libertadores

O Tricolor terá o retorno dos titulares para a partida

Grêmio chega no Chile com time encaminhado para decisão pela Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio desembarca no Chile e inicia preparação para enfrentar o Huachipato na Libertadores

O Grêmio já está no Chile para mais um desafio na Copa Libertadores da América. A delegação gremista desembarcou em Concepción na noite deste domingo (02) visando o crucial confronto pelo Grupo C.

Na terça-feira (04), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Huachipato no estádio CAP, em uma partida decisiva para suas pretensões de classificação. Comandada por Renato Portaluppi, a equipe realiza seu último treino nesta segunda-feira às 15h30, no campo da Universidade Técnica Federico Santa Maria. Este será o momento para os ajustes finais antes do embate.

Na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, Renato optou por um time reserva, preservando os titulares para o confronto contra os chilenos.

Leia mais:

A estratégia de Renato para vencer o Huachipato na Libertadores

Grêmio quer renovar com lateral e pode esbarrar em detalhes importantes

Provável escalação

Exceto pelo volante Mathías Villasanti, que está com a Seleção Paraguaia, o Imortal Tricolor deverá repetir a formação que entrou em campo no fim de semana passado. A provável escalação para enfrentar o Huachipato tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e Diego Costa.

Último confronto na competição

O Grêmio teve um desempenho convincente na vitória por 4 a 0 contra o The Strongest na rodada anterior da Libertadores. Esse jogo marcou o retorno vitorioso dos titulares após um longo período de 29 dias fora dos gramados.

Fase de grupos

O Tricolor sabe que a vitória é essencial para manter viva a esperança de avançar na competição continental. Se conquistar a classificação, irá enfrentar o Peñarol caso termine em primeiro do Grupo C, ou o Fluminense se ficar em segundo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo