Por Vanderlei
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

No último sábado (11), informações davam conta de que o Atlético-MG teria entrado na briga com o Grêmio para ter o goleiro do Santos, Vanderlei. O clube paulista teria gostado da proposta dos mineiro, porém, aguardava a resposta do goleiro de 35 anos. Agora, novas informações dizem que o Grêmio cobriu a proposta do Atlético-MG por Vanderlei e espera o “sim” do Santos para fazer o anúncio oficial do goleiro.

É provável que você também goste:

Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Grêmio cobre a oferta do Atlético-MG por Vanderlei e espera “sim” do Santos

Anteriormente, o Grêmio já teria enviado uma proposta de compra para o Santos, que achou interessante. Entretanto, com o Galo entrando na briga, o Santos viu uma possibilidade de se desfazer o jogador sem reforçar um concorrente direto na Libertadores. Porém, Vanderlei estava mais inclinado a ir para o tricolor gaúcho.

Com o Grêmio cobrindo a proposta dos mineiros, a vinda de Vanderlei para Porto Alegre já é praticamente certa. Os dirigentes do clube gaúcho não descartam que a resposta dos paulistas chegue ainda neste final de semana.

Vanderlei viria para ser o goleiro titular do Grêmio na temporada, visto que, Paulo Victor e Júlio César não corresponderam às expectativas e acabaram sendo muito criticados pela torcida gremista em 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário