Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio cogita desfazer tratativas com goleiro após repercussão negativa

O Imortal busca um goleiro para substituir Marchesín

Tiago volpi Grêmio
Imagem: reprodução / São Paulo

Grêmio pode desistir de acerto com Tiago Volpi

O Grêmio agiu rápido no mercado e já tem um substituto encaminhado para Agustín Marchesín, que está de saída para o Boca Juniors. Segundo o renomado jornalista sul-americano Cesar Luis Merlo, o clube gaúcho tem negociações avançadas com Tiago Volpi, atualmente no Toluca, do México.

De acordo com Merlo, Volpi pediu para deixar o clube mexicano por razões pessoais, abrindo caminho para o retorno ao futebol brasileiro. O goleiro de 34 anos já teria iniciado os trâmites para rescindir seu contrato com o Toluca, o que deve ser oficializado em breve.

“Ele mesmo pediu para deixar a instituição por motivos pessoais e, nas próximas horas, rescindirá contrato para poder negociar com o time gaúcho”, afirmou o jornalista.

Leia mais

Confira o provável Grêmio com 2 novidades para a estreia do Gauchão

Grêmio x Corinthians: Confira detalhes da semifinal da Copinha 2025

Imortal pode desistir do negócio

O Imortal encaminhou um acerto com o goleiro Tiago Volpi, mas devido a repercussão negativa por parte da torcida, os dirigentes podem acabar reconsiderando o negócio. A outra opção seria Matheus Magalhães, do Braga.

Só que para contratar Magalhães, o Tricolor terá que desembolsar uma quantia de cerca de 2,5 milhões de euros. Esse valor é exigido pelo time português para executar o negócio.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

  1. Tchê, se é p Trazer T Volpi, deixa o Grando então! O Grêmio q não cometa uma bobagem dessas, só vai envaretar a maioria da torcida.P mim, façam uma proposta p Navas …dentro do aceitável .Ainda da tempo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo