Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio cogitou mandar Mancini embora antes do jogo contra o Galo

Tricolor dispensaria o técnico se o rebaixamento tivesse sido confirmado

0

A direção do Grêmio não está satisfeita com o trabalho do técnico Vagner Mancini e cogitou mandar o profissional embora antes mesmo da disputa da última rodada do Brasileirão 2021. Isso provavelmente aconteceria se o Grêmio tivesse sido rebaixado na segunda-feira (6), mas não foi e ele será mantido no cargo.

Embora tenha contrato até o fim de 2022, algumas atitudes do técnico desagradam a alta cúpula tricolor. Por exemplo, ele fechou um círculo para a tomada de decisões e não ouve opiniões de pessoas que possuem anos de clube e poderiam ajudar neste momento.

Se o rebaixamento tivesse sido concretizado matematicamente, a direção já começaria a pensar em 2022 a partir de agora. Além de dispensar o treinador, alguns jogadores também seriam mandados embora de forma antecipada. Contudo, com a derrota do Juventude para o São Paulo a queda não foi confirmada.

Mesmo que permaneça na primeira divisão, Vagner Mancini não é visto como o técnico ideal para começar um trabalho do zero. Roger Machado é o preferido da direção, que passará por cima de uma mágoa por ele ter rejeitado o clube meses atrás. Mano Menezes corre por fora.

Últimos dias de Mancini no Grêmio

O Brasileirão 2021 acaba na quinta-feira (9), às 21h30, com os 10 jogos sendo realizados no mesmo horário. Para o Grêmio escapar, terá que vencer o seu jogo contra o Atlético-MG e torcer por DERROTAS de Juventude e Bahia, contra Corinthians e Fortaleza, respectivamente.

O time de Mancini não tem mais condições de alcançar o Cuiabá, que ganhou o seu jogo contra o Fortaleza. Contudo, a equipe de Mato Grosso ainda pode cair, porque continuam ameaçadas por Bahia e Juventude.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -