Grêmio colocou cláusula para impedir que saibam valores de Ferreira
Na entrevista onde o Grêmio anunciou a renovação com Ferreira também foi revelado que o novo contrato possui uma importante cláusula. Em suma, essa é uma cláusula de confidencialidade, ou seja, os valores do contrato não podem ser vazados.
Grêmio colocou cláusula para impedir que saibam valores de Ferreira
“A gente tem uma cláusula de confidencialidade no contrato e os valores não podem ser abertos. Mas, nesta renovação, foi aumentada a multa. O Ferreira é um ativo do Grêmio que está mais protegido hoje. Claro que, pelas cifras do futebol, em algum momento qualquer coisa pode acontecer. A gente não sabe como as coisas vão caminhar lá na frente, mas o importante é que hoje o Grêmio está muito mais protegido”, disse Diego Cerri.
Em suma, isso ocorreu porque houve o vazamento informando que a multa do atleta no contrato anterior era de 8 milhões de euros. Assim, toda hora se falava que alguém iria pagar essa multa, coisa que não aconteceu.
Além disso, Sérgio Vazques entende que a maior garantia que Ferreira vai ficar no Grêmio é o próprio desejo do jogador. Realmente se o atleta não quiser sair e tiver contrato, não há como o mesmo deixar o tricolor gaúcho.
“A grande garantia é a vontade do jogador em ficar no clube. A multa pode ser de R$ 1 bilhão. Se o jogador quiser ir embora, fica difícil. Agora, posso dizer que o Ferreira quis ficar e isso é o mais importante. Que o torcedor saiba que ele optou por ficar. Então, não estou dizendo que o percentual da multa não é importante, mas neste momento é o que menos conta para nós. Conta é a vontade e determinação de um jogador do nível do Ferreira, que optou por ficar no Grêmio para jogar a Série B”, revelou Sérgio Vazques.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA