Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio começou já no domingo a preparação para o jogo contra o Flamengo

Diferente de outras vezes, após o Bahia, tricolor gaúcho não teve folga

- Publicidade -

No dia seguinte após vencer o Bahia, o Grêmio já se reapresentou. No domingo (22) pela manhã, o tricolor já deu início a preparação para o jogo contra o Flamengo. O tricolor muda seu foco para a Copa do Brasil.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

A partida contra o Flamengo será válida pelo jogo de ida, das quartas de finais da Copa do Brasil. No domingo (22), os jogadores que atuaram contra o Bahia, realizaram um trabalho regenerativo no CT presidente Luiz Carvalho.

Enquanto isso, os demais realizaram uma atividade técnica, comandada por Felipão e o restante de sua comissão técnica. O grêmio terá alguns retornos, e também alguns desfalques contra o Flamengo.

Vanderson e Thiago Santos, que ficaram de fora contra o Bahia, devido ao terceiro amarelo, irão voltar. Já Ferreira, ainda não se tem certeza se vai ser relacionado. No entanto, o atacante já vem treinando e pode ser que retorne no jogo contra o Flamengo.

- Publicidade -

Ruan foi liberado para acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Sassuolo. Por isso, ele vai viajar para a Itália e ficará de fora do jogo contra o Flamengo.

Grêmio já começou a se preparar no domingo para o jogo contra o Flamengo

Kannemann voltou a ser relacionado contra o Bahia. Contudo, não atuou nesta partida pelo Grêmio. Outro problema gremista é Geromel. O zagueiro do grêmio sentiu um desconforto e por isso não enfrentou o Bahia. Caso a dupla titular não consiga atuar, Paulo Miranda e Rodrigues irão compor o setor defensivo.

Grêmio e Flamengo se enfrentam na quarta-feira (25) às 21h30 na Arena. Já o jogo de volta só vai ocorrer no dia 15 de setembro, no Maracanã.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.