Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já começou preparação para jogo da Sul-Americana

Jogo contra o Aragua será na quinta-feira (06)

- Publicidade -

O Grêmio começou a preparação para a Sul-Americana, após derrotar o Caxias, jogando como visitante no estádio Centenário, por um placar de 2 a 1. Em jogo válido pelo primeiro confronto da semifinal do Gauchão, Diego Souza decidiu a partida com dois gols marcados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Paulo Victor e Éverton estão perto de serem negociados pelo Grêmio com o futebol japonês

Grêmio está muito perto de renovar com destaque do time titular

Grêmio viajará quase 10 mil quilômetros entre as finais do Gauchão

- Publicidade -

Grêmio já começou preparação para jogo da Sul-Americana

Após assumir a importante vantagem na competição estadual, o Grêmio não esperou para iniciar sua preparação para o jogo contra o Aragua, da Venezuela, na quinta-feira (6). A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana acontecerá na Arena do Grêmio, às 19h15.

Nesta segunda-feira (03),os jogadores que estiveram em campo durante os 90 minutos contra o Caxias realizaram apenas atividades regenerativas. Já o resto do grupo trabalhou de forma intensa no CT.

Sob o comando do treinador Tiago Nunes, a primeira etapa do treino teve foco no posicionamento, troca de passe e finalizações. Após isso, o técnico realizou atividades focadas em trabalhos táticos e técnicos.

- Publicidade -

O time contra o Aragua

Para esta partida que pode tornar a situação do Grêmio ainda mais tranquila no grupo H da competição, Tiago Nunes provavelmente entrará com o que tem de melhor à sua disposição. Seguindo a ideia do departamento de futebol, que é utilizar força máxima sempre que possível, o tricolor deve entrar em campo com todos os titulares neste confronto.

Tiago Nunes, que só poupará jogadores em momentos que isto realmente seja necessário, provavelmente repetirá a escalação do jogo contra o Caxias. O treinador ainda receberá a avaliação médica na terça-feira (04), antes de decidir de fato quem será utilizado na partida da Sul-Americana.

Confira a provável escalação: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...