MP libera as obras e Grêmio deve anunciar a compra da Arena em agosto

Depois de diversos capítulos, parece que teremos um final feliz nessa ”novela” e o Grêmio deverá, finalmente, anunciar a compra da gestão da Arena. Segundo algumas fontes no Twitter, o Ministério Público do Rio Grande Do Sul liberou as obras no entorno da Arena. Este era o único entrave que impedia o Grêmio de anunciar a compra da gestão da Arena. Com essa liberação, o tricolor deverá anunciar a compra da Arena em agosto, após a Copa América.

Ainda nesta terça-feira teríamos a audiência entre o Ministério Público, a Karagouris e o Grêmio, como terceiro interessado. Parece ter ocorrido tudo como planejado e não existe mais nenhum entrave para que o Grêmio anuncie, finalmente, a tão sonhada compra da gestão da Arena. Ao assumir a gestão, o Grêmio será responsável por toda estrutura e receberá 100% das receitas de jogos e shows. Além disso, o preço dos ingressos deverá baixar, aumentando assim, o público nos jogos.

É provável que você também goste:

[Rumor] Grêmio já prepara funcionários para assumir a gestão da Arena

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Audiência pode definir a compra da Arena nesta terça-feira (16)

Grêmio deve anunciar a compra da Arena em agosto

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.