Grêmio deve anunciar a compra da Arena nos próximos dias

No início desta semana, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. já havia anunciado que o clube retomou a negociação para a compra definitiva da Arena. Inclusive, o assunto é considerado como um dos mais importantes desta gestão. Agora, segundo um jornalista, o Grêmio deve anunciar a compra da arena nos próximos dias.

Um dos principais entraves para que as negociações fossem tomadas era sobre o entorno da arena. Mas parece que depois da reunião com o governado Eduardo Leite e com o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, e também com o com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público, o problema está perto de ser solucionado.

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba

Estratégia de sucesso do Grêmio continua dando bons frutos

Zagueiro Kannemann é especulado no Atlético de Madrid

Recentemente, a empresa Karagounis assumiu a execução das obras do entorno do estádio no lugar da OAS, em processo de recuperação judicial. Foi o sinal para que a direção do clube retomasse as negociações.

Romildo Bolzan ainda lançou um vídeo nas redes sociais para explicar que o Grêmio havia avançado nas tratativas:

Obstinação e transparência no processo de aquisição da Arena!

Transparência e obstinação em um projeto importantíssimo para todos gremistas!

Publicado por Romildo Bolzan em Sábado, 2 de fevereiro de 2019

Grêmio pode anunciar compra da Arena nos próximos dias

Na noite da última terça-feira (06), o repórter Farid Germano Filho revelou em sua conta do Twitter que a compra definitiva da Arena do Grêmio deve sair nos próximos dias.

gremio
Além de revelar a compra da arena, o repórter divulgou outra ”bomba”. O presidente Romildo Bolzan estaria pensando em concorrer à reeleição no clube. Apesar de já estar no seu segundo mandato, é possível que o dirigente concorra novamente, tudo vai depender do Conselho gremista.

Claro que por enquanto, tratam-se apenas de rumores, mas em breve teremos novas informações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.