Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba

0

- Publicidade -

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba. O Tricolor Gaúcho está perto de comprar em definitivo os direitos econômicos do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos.

Leia também:

Estratégia de sucesso do Grêmio continua dando bons frutos.

- Publicidade -

Grêmio tem o melhor ataque do Brasil no começo de 2019.

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba

O atleta está vinculado ao Corinthians, mas a tendência é que o Grêmio o compre e feche um contrato de quatro anos com o jogador. Uma reunião em São Paulo, nos últimos dias, deixou o assunto bem encaminhado.

O encontro na capital paulista foi realizado pelo vice de futebol Duda Kroeff, o CEO Carlos Amodeo, o empresário do atleta, Adriano Spadotto, e o diretor de futebol corintiano Duílio Monteiro Alves.

O lateral-esquerdo, atualmente está emprestado ao Grêmio até maio deste ano. Contudo, a direção, primeiramente, tentou renovar o empréstimo, sendo que essa hipótese ainda não está descartada. Mas o que deve ocorrer realmente é a compra em definitivo, o jogador deverá assinar contrato até 2022.

O Grêmio possui opção de compra estipulada pelo valor de R$ 6 milhões. Se o Grêmio optar pela compra, o contrato será automaticamente renovado por mais quatro anos, sem a necessidade de acordo com o Corinthians.

Devido ao fato de que o lateral tem feito boas atuações, o Grêmio desistiu de contratar um novo jogador para a função. Além disso, Juninho Capixaba é um lateral que faz bastante gols e ainda possui passaporte italiano, o que aumenta consideravelmente a sua valorização em uma futura venda. Até porque pode atuar em clubes europeus sem ocupar a vaga de um jogador estrangeiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais