Grêmio compra Juninho Capixaba por R$ 6 milhões

Após uma longa negociação entre Grêmio e Corinthians, o tricolor gaúcho acertou a compra dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador que tem contrato de empréstimo até maio, custará R$ 6 milhões aos cofres do Grêmio. O pagamento deverá ser feito em 10 parcelas, já o contrato com o jogador é de 4 anos. Grêmio compra Juninho Capixaba em um momento de euforia da torcida tricolor com a chegada de Diego Tardelli.

Juninho havia sido contratado pelo Corinthians vindo do Bahia, mas não conseguiu ter as boas atuações que teve no clube baiano. O jogador foi então emprestado ao Grêmio e em 2019, vem fazendo um belíssimo começo de temporada. Juninho já marcou 6 gols em 5 jogos com a camisa do Grêmio.

Grêmio acerta a transferência de Jael para o futebol japonês

Grêmio fecha a contratação de Diego Tardelli

Grêmio compra Juninho Capixaba e encerra buscas por um lateral-esquerdo

Com o acerto da compra de Juninho Capixaba, o Grêmio encerra as buscas por um novo lateral e aposta suas fichas no jogador de 21 anos.

O Grêmio estava quase acertado com o lateral Emmanuel Mas, do Boca Juniors, mas o clube argentino acabou freando o negócio e o Grêmio desistiu da negociação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.