Grêmio terá grande concorrência para contratar o atacante Nikão
Por mais que Tiago Nunes tenha uma boa relação com Nikão, a contratação do jogador não deve ser uma das coisas mais fáceis do mundo. O Athletico-PR pede cerca de 1,5 milhão de dólares pelo atleta, valor equivalente a R$ 8,2 milhões. E existem outros times interessados em fechar com o jogador.
É provável que você também goste:
Maestro Douglas elogia Jean Pyerre no Grêmio
FGF anuncia datas e horários das semifinais do Gauchão 2021
Pinares segue sendo desfalque no meio campo do Grêmio
Do Brasil, os principais postulantes ao jogador são Corinthians e São Paulo, que monitoram a situação do atleta. O Furacão também já fez uma proposta para renovar o vínculo e o Grêmio tenta garantir o acerto ainda esta semana. Nikão seria um dos pedidos de Tiago Nunes, que vê no jogador potencial para estourar em Porto Alegre.
O Kashiwa Reysol, do Japão, é outro clube que está de olho na situação e pensa em investir no jogador. O futebol japonês tem dinheiro e o time poderia facilmente pagar o valor desejado pelo Athletico.
Nikão está com 28 anos, tem 257 participações pelo Furacão e marcou 38 gols. Por lá, venceu os títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além de outros torneios.
Por que o Grêmio quer Nikão?
Nikão é um jogador forte fisicamente, que daria mais qualidade ao ataque do Grêmio. O setor já conta com vários jovens e a chegada de um atleta com este perfil poderá agregar ainda mais ao time gaúcho.
Dinheiro para pagar o tricolor possui, já que não gastou com Rafael Carioca, que custaria muito mais caro. Além disso, o Imortal pode oferecer um salário mais elevado para Nikão, o que seria um diferencial para fechar o negócio.
Essa história ainda deve ter mais alguns capítulos até o seu desfecho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: José Tramontin/athletico.com.br