Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio confirma dois desfalques contra o RB Bragantino

Tricolor joga nesta tarde

Grêmio poderá ter duas grandes novidades para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio x Bragantino: Renato conta com dois desfalques

O Grêmio encerrou sua preparação para o confronto contra o RB Bragantino, em uma manhã dedicada ao treinamento intenso nesta sexta-feira (31). Com a mente já focada na próxima terça-feira, quando enfrentará o Huachipato no Chile, é esperado que o time gaúcho entre em campo com uma formação reserva para o reinício do Brasileirão.

Além das precauções para preservar seus principais jogadores visando o duelo na terça, o Grêmio enfrentará o RB Bragantino sem dois jogadores importantes: Diego Costa e Nathan Fernandes, ambos suspensos após serem expulsos no último jogo contra o Bahia. Enquanto o centroavante Diego já seria poupado mesmo sem a suspensão, Nathan provavelmente estaria entre os titulares, já que é uma das primeiras escolhas da comissão técnica dentre os reservas.

Leia mais:

Confira todos os detalhes da negociação de Rodrigo Caio com o Grêmio: “vai assinar”

Grêmio bate o martelo define novo estádio para ficar mais próximo da torcida

Dos jogadores considerados titulares, apenas Villasanti deve participar da partida contra o Massa Bruta. Após o jogo de sábado, o volante partirá para se juntar à seleção paraguaia para os amistosos de preparação da Copa América.

A provável escalação do Imortal contra o RB Bragantino inclui: Rafael Cabral; Fábio, Gustavo Martins, Natã Felipe e Mayk (José Guilherme); Mathías Villasanti, Felipe Carballo, Edenilson, Du Queiroz e Gustavo Nunes; JP Galvão.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo