Grêmio confirma lesão de Kannemann mas não estipula retorno

O torcedor gremista levou um grande susto na última quinta-feira (30) na partida entre Grêmio e São José. O zagueiro argentino Walter Kannemann sofreu uma pancada e acabou deixando a partida mancando. Nesta sexta-feira, o departamento médico do tricolor gaúcho confirmou a lesão de Kannemann, mas não estipulou um prazo de retorno do atleta.

É provável que você também goste:

Confira quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

Grêmio confirma lesão de Kannemann mas não estipula retorno

A pancada sofrida resultou em um edema no dedo do pé esquerdo, formando um pequeno hematoma. Na manhã desta sexta-feira, o atleta já estava melhor mas ainda será reavaliado no sábado (1º). Apesar do departamento médico ainda não dar uma previsão de retorno, uma coisa é certa, Kannemann está fora da partida contra o Esportivo na próxima segunda-feira (03). No seu lugar, deverá entrar o zagueiro Paulo Miranda.

Alem de Kannemann, Geromel também é desfalque certo para a próxima partida, pois, ainda se recupera da cirurgia realizada no joelho. A zaga do Grêmio deverá ter David Braz e Paulo Miranda, com Rodrigues figurando o banco de reservas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.