Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio confirma retorno importante para a final da Copa do Brasil

Maicon e Matheus Henrique devem começar o jogo contra o Palmeiras

0

- Publicidade -

Faz algum tempo que o foco gremista está na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. E o Grêmio terá um retorno importante para este duelo: Maicon deverá ter condições de atuar, embora faça mais de um ano que não jogue uma partida inteira.

É provável que você também goste:

Possível escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino na última rodada do Brasileirão

20 jogadores do Grêmio são relacionados para enfrentar o Bragantino

Além disso, Matheus Henrique é outro que deve estar em campo na decisão. A expectativa é de que Lucas Silva comece entre os reservas. Aliás, chegou a existir uma possibilidade de usar três volantes na partida contra o alviverde, ideia que não será colocada em prática.

A outra vaga do meio de campo será ocupada por Jean Pyerre, um pouco mais à frente, na armação. Por mais que o meia não tenha recuperado o seu bom futebol após uma lesão, ainda assim é considerado o melhor articulador do grupo.

Final terá Maicon em campo

- Publicidade -

Por mais que não tenha jogado 90 minutos nenhuma vez na temporada, Maicon tem 37 jogos pelo tricolor entre 2020 e 2021, com três gols marcados. Ele deverá marcar presença na final da Copa do Brasil, com primeiro jogo marcado para domingo (28), às 16h na Arena.

Ele chegou ao time em 2015, vindo por empréstimo do São Paulo. Logo de cara mostrou o seu futebol e deu qualidade ao time, sendo uma das principais peças nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

Agora Maicon tem ao seu lado Matheus Henrique, que também foi poupado contra o Athletico-PR. A dupla será preservada contra o Bragantino e deve voltar na final contra o Palmeiras. Enfim, a expectativa é elevada e o volante terá papel essencial na busca por mais um título do mata-mata nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -