Grêmio: conheça as possibilidades para o futuro de Douglas Costa
Douglas Costa não deverá seguir no Grêmio em 2022. O jogador não possui mais clima para seguir em Porto Alegre, porque rende pouco dentro de campo e fora dele é uma decepção. Então, há algumas possibilidades desenhadas para o futuro do atleta.
O jogador ganha ao menos R$ 800 mil por mês, valor que pode chegar a R$ 1,5 milhão, quando cumpre as metas e joga mais partidas durante o mês. Entretanto, ele não costuma atingir o que é preciso e não ganha estes bônus.
Qual será o destino de Douglas Costa em 2022?
Existem quatro opções para o futuro do jogador, o que inclui vários times interessados em contar com o seu futebol a partir de janeiro. Veja os cenários:
Ficar no Grêmio
É uma possibilidade remota. Não há clima para ele continuar no clube. Suas atitudes são vistas com péssimos olhos pela direção. Mas, se ninguém quiser contratá-lo, terá que ficar.
Catar
Um time do Catar, o país da próxima Copa do Mundo, havia feito uma oferta milionária a Douglas Costa antes dele assinar com o Grêmio. Agora, novamente estão dispostos a contratar o ponta ex-Bayern de Munique e Juventus.
Estados Unidos
Uma equipe dos Estados Unidos demonstrou interesse em contar com o jogador. Esse é o segundo destino mais provável, depois de sua ida para o Oriente Médio. Lá, teria o salário mais alto da equipe.
Ficar no Brasil
Ficar no Brasil, mas não no Grêmio, também é uma possibilidade. Neste caso, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo já foram apontados como equipes interessadas. Em resumo, não é grande a chance de isso acontecer.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA