Grêmio consegue empate heroico com o Flamengo
O Grêmio esteve perdendo por 2 a 0 por um curto período de tempo. Esse pequeno espaço de tempo foi aterrorizante, mas o tricolor buscou o empate contra o Flamengo. Confira como foi um dos jogos mais importantes dos últimos tempos para o Grêmio.
Confira as notas do Grêmio contra o Flamengo pelo Brasileirão
Confira os melhores momentos do empate do Grêmio com Flamengo
Primeiro tempo de Grêmio e Flamengo
O primeiro tempo entre Grêmio e Flamengo começou bastante movimentado. Logo aos três minutos, o tricolor gaúcho quase marcou após cobrança de falta de Campaz, Geromel mandou por cima.
Aos 12 minutos, o tricolor chegou com perigo de novo, Diego Souza cobrou uma boa falta e o goleiro Hugo defendeu sem dar rebote. O Grêmio perdeu outra oportunidade aos 15 minutos, depois de cruzamento, Jhonata cabeceou na segunda trave e a bola ia entrando, mas Hugo tirou.
O Flamengo somente foi assustar aos 32 minutos, quando Vitor Gabriel bateu de chapa de fora da área, mas Gabriel Grando acabou defendendo. Aos 42 minutos, Grêmio voltou a ameaçar, Ferreira fez uma jogada pela esquerda e a bola sobrou para Diego Souza que mandou a bomba, mas Hugo defendeu.
Segundo tempo de Grêmio e Flamengo
O segundo tempo não começou legal para o Grêmio. Logo após Arrascaeta entrar, o meia acionou Rodinei que cruzou e a bola sobrou para Vitinho abrir o placar. Em seguida, Jhonata Robert tomou o segundo amarelo e foi expulso.
Mancini então decidiu mexer no time, trocando Thiago Santos e Diego Souza por Victor Bobsin e Borja. A substituição não deu certo, pois aos 20 minutos, mais duas mudanças saem: Rafinha e Lucas Silva entram Vanderson e Alisson.
Sem muito efeito, o técnico foi para a última mexida, tirando Campaz e colocando Douglas Costa. No minuto seguinte, Vitinho ampliou o placar após boa jogada de Kenedy, o ex-Inter recebe a bola e amplia o placar.
Contudo, os ventos começaram a mudar quando Ferreirinha invadiu a área e cruzou rasteiro para Borja chegar concluindo e descontando o placar. Brenno aos 34 minutos foi expulso mesmo estando no banco de reservas.
Aos 36 minutos, após Renato recuar o time, Ferreira empatou o jogo. Borja recebeu uma boa bola, fez o pivô e passou para Ferreira empatar o jogo. Sem mais grandes oportunidades, o jogo seguiu até o fim terminando em 2 a 2. Um péssimo resultado, mas melhor do que se poderia esperar, depois de estar perdendo por 2 a 0 para time de Renato Portaluppi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA