grêmio consegue manter patrocinadores

A crise gerada pela pandemia do novo coronavírus vem afetando a todos e sem precedentes, inclusive os clubes de futebol. Muitas equipes brasileiras já demonstram dificuldades financeiras para realizar os pagamentos em dia. Clubes grandes como o Cruzeiro por exemplo, acabaram tendo alguns patrocínios suspensos por alguns meses. Em meio a isso, o Grêmio consegue manter patrocinadores, que não abandonaram o clube e deverão honrar seus compromissos.

É provável que você também goste:

Grêmio deve adiar a compra da Arena para 2021 por conta da crise

Grêmio deve vender Juninho Capixaba para o Porto

André recebe sondagens e pode deixar o Grêmio em meio a pandemia

Grêmio consegue manter patrocinadores em meio à crise

Segundo o presidente Romildo Bolzan Junior, nenhum contrato foi paralisado ou teve pedido de renegociação por parte dos parceiros do clube. Já diretor de marketing do clube, Beto Carvalho, agradeceu os patrocinadores por continuarem ao lado do clube:

”Tudo normal. Todas as marcas mantendo a parceria, sendo muito parceiros até o momento. Inclusive, quero fazer um agradecimento à forma como eles estão conduzindo as coisas neste processo.”

Mesmo com a manutenção dos patrocinadores, Romildo Bolzan já havia dito que o cenário pós-pandemia vai ser bem feio, mesmo para o Grêmio, que desde 2016 apresenta um saldo positivo de R$ 122 milhões em seus resultados financeiros.

O tricolor gaúcho já fez seus cálculos e prevê uma queda de R$ 25 milhões nas arrecadações no período de paralisação do futebol. Entretanto, o clube já realizou um planejamento para renegociar com os jogadores, fornecedores e credores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário