Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio corre para conseguir reforçar a equipe diante do Bragantino

Jogadores lesionados podem voltar ao time titular do Grêmio

Grêmio bragantino bastidores brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Zagueiros podem voltar ao Grêmio contra o Bragantino

Visando sair de baixo da tabela do Brasileirão, o Grêmio corre contra o tempo para recuperar os seus dois zagueiros titulares do momento: Jemerson e Rodrigo Ely. No domingo (1°), o clube confirmou lesões grau 1 dos jogadores no músculo adutor da coxa direita e esquerda, respectivamente.

Vale ressaltar que o departamento médico gremista não divulga previsão de atletas machucados, mas normalmente, para esse tipo de lesão, o tempo de recuperação costuma ser entre 10 e 20 dias. Ou seja, existe a possibilidade da dupla ficar à disposição no dia 15, quando o Tricolor enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.

Leia mais

De saída? Renato Portaluppi tem negociação para deixar o Grêmio

Últimas do Grêmio: Lesões confirmadas, STJD decide sobre interferência, Renato ganha reforço e mais

Grêmio tem duas ausências confirmadas

Além da derrota para o Atlético-MG, o Grêmio levará mais um fator negativo para a bagagem. Isto porque o zagueiro Kannemann virou desfalque para o jogo contra o Bragantino, no dia 15, pelo Brasileirão. Atualmente reserva do time de Renato, o argentino está suspenso após levar o cartão amarelo contra o Galo.

Ademais, o Imortal também não contará com o zagueiro Gustavo Martins, que foi expulso no início da partida deste domingo. No entanto, o clube gaúcho poderá ter um grande retorno para o jogo contra o Bragantino. Trata-se do atacante Pavón, que está se recuperando de lesão e deverá voltar a ficar a disposição junto de Diego Costa.

Diante disso, o argentino disputará posição com Monsalve e Cristaldo, visto que Pavón vinha sendo titular até se machucar contra o Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas da Libertadores.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo