Grêmio conseguiu algo importante ao despachar Rildo
O atacante Rildo teve o mesmo destino que em 2021: acabou sendo emprestado pelo Grêmio. Dessa vez o jogador atuará pelo Bahia, que está prestes a ser vendido para o Grupo City. O time deve se tornar o mais rico do Brasil, caso os árabes decidam investir no clube.
A grande vantagem desse empréstimo para o Grêmio é que não precisará pagar os salários do atleta. Embora não tivesse um dos maiores pagamentos mensais do grupo, evitar esse valor é algo importante para o Imortal. Assim, sobra dinheiro para conseguir manter as contas em dia.
Mais do que isso, a ideia é trabalhar com no máximo 28 jogadores. Com a saída de Rildo, é uma vaga a menos. Ele teve chances no time, com Vagner Mancini e com Roger Machado, só que não conseguiu convencer e perdeu espaço. Agora, tentará uma nova chance no Bahia.
Grêmio pode faturar com Rildo
O Grêmio pode faturar alto com a venda de Rildo. Existe uma clausula indicando que o Bahia terá que pagar 1 milhão de euros para ficar com o jogador de forma definitiva. Portanto, agora o clube torce pelo sucesso do jovem atuando no Nordeste.
O Bahia começou bem na Série B e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 jogando em casa, com dois gols de Jacaré. O time é apontado como um dos favoritos ao acesso.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.