Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já contabiliza 8 jogadores no Departamento médico

Gui Azevedo é o oitavo atleta a desfalcar o Tricolor

- Publicidade -

- Publicidade -

Na tarde de ontem (23), o Departamento Médico do Grêmio soltou uma nota no site do clube divulgando notícias sobre os jogadores contundidos. Após os exames realizados depois da partida no Passo D’Areia, o atacante Guilherme Azevedo teve uma lesão muscular. A lesão de grau dois na coxa direita foi constatada pela equipe médica e a previsão de voltar aos trabalhos físicos deve se estender por até um mês.

É provável que você também goste:

Grêmio não deve antecipar ida de Pepê para o Porto

Mesmo diante da Covid-19, Grêmio publica balanço de 2020 com superávit

- Publicidade -

Horários da sétima rodada do Gauchão são divulgados pela FGF

Grêmio disputa com Flamengo e Atlético-MG atacante revelação

Gui Azevedo e mais 7 estão sendo acompanhados pelo Departamento Médico

Segundo explicaram os médicos do tricolor gaúcho, o jogador se soma a outros sete atletas do grupo principal lesionados. Diante dessa situação, contornar os problemas de ordem médica no Grêmio tem gerado dor de cabeça para o DM do clube.

- Publicidade -

Confira a lista dos jogadores em recuperação no Tricolor Gaúcho.

Pedro Geromel: Segue fazendo tratamento de fisioterapia e reforço muscular na academia. Vem apresentando melhoras a cada dia, embora ainda não esteja liberado para trabalhar com bola.

Jean Pyerre (lesão muscular), Luiz Fernando (lesão no tornozelo) e Michel (lesão no joelho): estão em fase de recuperação avançada e já fazem atividades no campo para preparação física.

Diego Churín: Ainda permanece em fisioterapia e acompanhado pelo departamento médico, para se recuperar de lesão muscular.

- Publicidade -

Guilherme Guedes: Previsão de mais uma semana para voltar aos treinos físicos. Por enquanto segue em tratamento na fisioterapia, se recuperando de uma lesão muscular nas duas coxas.

Leonardo Gomes: Depois de quase dois anos, o jogador já trabalha em treinos para aprimorar a preparação física e seu quadro clinico evoluiu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Bubols/ge

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.