grêmio contar com pedro

A direção do Grêmio segue negando que o Grêmio tem negociações pelo atacante Pedro, inclusive, o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, revelou que a pedida da Fiorentina é muito alta e o clube gaúcho não iria arriscar sua saúde financeira. Entretanto, segundo as últimas informações apuradas pelo globoesporte.com, o Grêmio mantém a esperança de contar com Pedro em 2020. O representante do jogador de 22 anos já tem várias propostas em mãos e deverá viajar à Itália para definir o futuro do atacante.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

Grêmio mantém a esperança de contar com Pedro em 2020

A reunião que definirá o futuro de Pedro deverá ser realizada nesta segunda-feira (13). O tricolor gaúcho não confirma que fez uma proposta de compra, mas revela que uma sondagem formal foi feita ao clube italiano. A Fiorentina deve definir o destino do atacante ainda nesta semana.

A realidade é que a Fiorentina quer vender o atacante em definitivo, entretanto, os valores assustaram o Grêmio, que tentará um empréstimo. O valor pedido de 11 milhões de euros pelo jogador, está totalmente fora da realidade gremista.

Além do Grêmio, o Flamengo também tem interesse em contar com o jogador. O que facilitaria a vinda de Pedro para um clube brasileiro, é o seu desejo de voltar ao país.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário