Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio trabalha forte para contar com reforço de zagueiro já na finalíssima do Gauchão

Seu vínculo com o Tricolor vai até 30/06/2024

Grêmio trabalha forte para contar com reforço de zagueiro já na finalíssima do Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Zagueiro treina e pode reforçar equipe do Grêmio no final de semana

A disputa pelo título do Gauchão 2024 chega ao ápice neste sábado (06), às 16h30, quando Grêmio e Juventude se enfrentarão na Arena em busca da glória estadual. E o técnico Renato Portaluppi poderá ter um importante reforço à disposição no setor defensivo para este confronto decisivo.

Após um empate sem gols no jogo de ida em Caxias do Sul, o Tricolor precisa vencer no final de semana para conquistar o heptacampeonato gaúcho. Durante os preparativos para a partida, o clube está avaliando internamente a possibilidade de contar com o retorno do zagueiro Pedro Geromel, que se recuperou de uma pequena lesão muscular que o afastou do primeiro confronto.

Leia mais:

Grêmio hoje: Renato Portaluppi tem uma grande dúvida para a final do Gauchão

Goleiro do Grêmio recebe sondagens de times da Europa

Agora, o clube aguarda pela resposta física do jogador de 38 anos para decidir se ele estará apto a entrar em campo. Apesar de não ter presença garantida, Geromel participou das atividades com bola nesta terça-feira (03), no CT Presidente Luiz Carvalho.

Caso o ídolo gremista não esteja disponível, Rodrigo Ely, que foi poupado da viagem a La Paz na estreia da Copa Libertadores, poderá ser mantido na equipe titular ao lado de Kannemann.

Geromel renova?

Vale destacar que o contrato de Pedro Geromel em Porto Alegre se encerra no meio do ano. Devido às lesões frequentes e à sua idade avançada, o clube avalia uma possível renovação. No entanto, o Grêmio também está de olho no mercado em busca de um novo zagueiro para reforçar seu elenco.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo