JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio entra em contato com o Caxias para sediar jogos no Centenário

Tricolor quer se aproximar de Porto Alegre

Grêmio Ingressos Caxias Centenário
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Presidente do Caxias confirma contato do Grêmio para sediar jogos no Centenário

O Grêmio analisa a possibilidade de jogar no Estádio Centenário. Recentemente, Tricolor Gaúcho procurou a direção do Caxias para tratar da possibilidade de alguma partida ser realizada em Caxias do Sul. A informação foi divulgada pelo presidente Grená, Mário Werlang:

— Temos a procura do Grêmio aí para fazer alguns jogos, estamos em tratativas ainda. E eu acredito que provavelmente vai sair algum jogo do Grêmio em Caxias do Sul. Estamos de portas abertas, sim, como para o Inter também, porque a gente sabe tudo que aconteceu no estádio deles, e estamos aí para ajudar no que for possível — contou Werlang.

Sem a Arena para mandar jogos, o time gremista completou um mês fora do Rio Grande do Sul. O time viajou mais de 9 mil quilômetros sem a sua sede para mandar os jogos e já mandou jogos em Curitiba-PR e fará uma partida em Cariacica-ES, neste domingo (16), 18h30min, contra o Botafogo.

O Imortal projeta o retorno no final de junho e tem previstos dois jogos como mandante, contra Fluminense e Palmeiras, nos dias 30 de junho e 4 de julho. Esses dois duelos podem ser disputadas em Caxias do Sul, com o time já permanecendo na Serra para o jogo do dia 7 de julho, contra o Juventude, de mando do time alviverde.

Leia mais

A novidade no ataque do Grêmio para enfrentar o Botafogo

Renato vai fazer 3 alterações na equipe para enfrentar o Botafogo

Vale lembrar que a capacidade do Centenário é de 18.143 torcedores. Ainda, o gramado da casa grená também melhorou nas últimas semanas. O campo sofreu com o alto volume de chuva em meio ao plantio do azevém. É o que explica o mandatário do clube grená:

— O nosso gramado melhorou muito. Com toda a chuva, tivemos um prejuízo, tivemos que replantar toda a grama de inverno, um custo a mais também. O nosso gramado não ficou alagado, mas com uma quantidade de água muito grande por vários dias, e isso dificultou muito a germinação da grama de inverno — comentou o presidente do Caxias.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo